COVID 19) 047/2020 EM ANGICAL/BA​ 25/05/2020 ÁS 20:30

Publicado em: 25/5/2020

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a toda população, que não registrou nenhum caso com sintomas suspeitos da Covid-19, nas últimas 72 horas. A Vigilância Epidemiológica do município, está monitorando três casos com sintomas suspeitos, que não tiveram a exigência de coleta de material para exames. Os 06 pacientes, estão em isolamento domiciliar.

Em tempo, informamos a todos, que as equipes da S.M.S, estão atentas e realizando ações diariamente no sentido de identificar pessoas que vieram de outras cidades e, que possam estar com algum sintoma. A Secretaria também está realizando o monitoramento na entrada da cidade, com orientações e aferição da temperatura de todos que adentram no município.

A Secretaria de Saúde informa ainda, que desde o dia 21/05, está proibido terminantemente o funcionamento de bares em todo território municipal.

Gilmar Matos
Secretário Municipal de Saúde