COVID 19) 052/2020 EM ANGICAL/BA​ 03/06/2020 ÁS 20:30

Publicado em: 03/6/2020

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a toda população, que não registrou nenhum caso com sintomas suspeitos da Covid-19, nas últimas 48 horas.

CONFIRA ABAIXO UM PANORAMA DOS CASOS NOTIFICADOS

31 Pessoas foram notificadas, destas, 06 pessoas realizaram exames e deram negativo. Outras 22 pessoas já foram monitoradas e liberadas por critério clínicos epidemiológico. Atualmente três pacientes estão sendo monitorados.

Em tempo, informamos a todos, que as equipes da S.M.S, estão atentas e realizando ações diariamente no sentido de identificar pessoas que vieram de outras cidades e, que possam estar com algum sintoma. A Secretaria também está realizando o monitoramento na entrada da cidade, com orientações e aferição da temperatura de todos que adentram no município.

Gilmar Matos
Secretário Municipal de Saúde