COVID 19) 053/2020 EM ANGICAL/BA​ 04/06/2020 ÁS 20:00

Publicado em: 04/6/2020

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a toda população, que registrou três caso com sintomas suspeitos da Covid-19, nas últimas 24 horas. Os três pacientes realizaram teste rápido que deram NEGATIVO

CONFIRA ABAIXO UM PANORAMA DOS CASOS NOTIFICADOS

34 Pessoas foram notificadas, destas, 09 pessoas realizaram exames (Teste rápido) e deram negativo. Outras 22 pessoas já foram monitoradas e liberadas por critério clínicos epidemiológico. Atualmente três pacientes estão sendo monitorados.

Em tempo, informamos a todos, que as equipes da S.M.S, estão atentas e realizando ações diariamente no sentido de identificar pessoas que vieram de outras cidades e, que possam estar com algum sintoma. A Secretaria também está realizando o monitoramento na entrada da cidade, com orientações e aferição da temperatura de todos que adentram no município.

Gilmar Matos
Secretário Municipal de Saúde