Em entrevista à rádio, secretária de Educação fala sobre planos para a Educação Municipal

Publicado em: 31/1/2023

A Secretária de Educação, Suzete Dias, concedeu entrevista nesta terça-feira (31), para rádio Arca Fm. Durante uma hora de programa, a secretária avaliou os primeiros meses à frente da pasta e falou sobre os projetos para o decorrer da gestão. Relatou também sobre as matriculas e o retorno das aulas, assim como as reformas das escolas, Prefeito Florisvaldo Ferreira e a CEMEI- Creche Municipal Amasilia Wanderley, entre outros assuntos.
A entrevista foi conduzida pelo radialista Agnaldo Lopes, que tirou dúvidas dos ouvintes e respondeu perguntas sobre a Educação. Além das propostas para 2023, A secretária destacou a importância de uma Educação de qualidade. “Não existe futuro ou sociedade se não existir Educação. A Educação é o que leva ao respeito, ética e abertura ao mundo. Tudo passa pela Educação e se essa semente não for plantada não gera frutos de qualidade”, disse Suzete.