Gilsão participa do 6º Encontro de Prefeitos da Bahia

Publicado em: 16/3/2018

O Prefeito de Angical, Gilsão, participa nesta sexta (16) e sábado (17), do 6º encontro de Prefeitos do estado, promovido pela UPB (União dos Prefeitos da Bahia). Esse ano, o encontro, tem como tema, “Municípios Inteligentes”, o evento acontece este com um novo formato, a começar pela escolha do local para sediar o encontro: o Senai – Cimatec, em Salvador. A abertura oficial aconteceu às 09hs. O encontro terá a participação de ministros, deputados estaduais e federais e lideranças do executivo estadual.

Municípios Inteligentes

Mais que um conceito, o uso de soluções inteligentes na gestão pública se mostra um catalisador do desenvolvimento econômico e da melhoria da qualidade de vida da população. Sistemas que mudam a forma de consumir a energia, materiais, serviços e financiamento já são realidades em inúmeras cidades do globo e prometem tornar os centros urbanos mais eficientes e melhores de se viver. Com esse olhar que a UPB espera incentivar os prefeitos a buscar inovar na administração dos municípios.