Nota de esclarecimento da Secretaria Municipal de Saúde de Angical

Publicado em: 19/8/2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Angical, vem a público informar a toda a sociedade, que está ciente e tomando todas as medidas necessárias referente a regulação de vaga para a paciente R. A.T. 51 anos, que encontra-se internada no centro de saúde municipal. A paciente deu entrada na unidade nesta terça-feira,18/08 e está aguardando uma vaga em uma unidade hospitalar de grande porte. A Secretaria de Saúde do município já solicitou junto a central de regulação da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia a transferência da paciente, para que seja feita via transporte aéreo, conforme relatório médico, uma vez, que a paciente não apresenta condições de viajar por transporte terrestre.

Até o fechamento desta nota, às 22:00 do dia 19/08/2020, a SESAB ainda não havia liberado a vaga.

Gilmar Matos

Secretário de Saúde