Nota de pesar da Prefeitura de Angical pelo falecimento da Servidora Louracir Paixão dos Santos

Publicado em: 17/5/2019

É com consternação que manifestamos nosso mais profundo pesar pelo falecimento da senhora, Louracir Paixão dos Santos, 50 anos de idade e servidora efetiva de Angical.

Loura, como era conhecida carinhosamente por todos, contribuiu por mais 30 anos com o município, exercendo a função de merendeira da Escola Municipal Dorival Guimarães Passos. Louracir, vinha se tratando de problemas cardíacos e faleceu na tarde desta sexta-feira, 17.

Nesse momento de dor e saudade, unimo-nos aos demais servidores e colegas de trabalho de Louracir, para prestar nossa solidariedade a todos os familiares, rogando a Deus que conforte seus corações.

Gilsão

Prefeito de Angical