NOTA DE PESAR: Prefeito de Angical lamenta morte do prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão

Publicado em: 19/3/2021

Com tristeza lamentamos o falecimento do colega prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), 72 anos, ocorrido nesta quinta-feira, dia 18. Ele foi vítima da Covid-19. Herzem estava internado há quase três meses no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele testou positivo para o vírus em dezembro do ano passado e precisou ser encaminhado para UTI, porém, ontem não resistiu e acabou falecendo.

Deixamos aqui, registrada, nossa admiração a esse homem público que tanto contribuiu para o desenvolvimento de Vitória da Conquista, sua terra natal. Também externamos nosso respeito e solidariedade a Dona Zilda Gusmão (sua mãe), a sua esposa, Dona Luci Gusmão, e a seus filhos Danilo, Érica e Thaise. Que o Senhor dê conforto a todos os familiares e amigos nesse momento de perda irreparável.

Angical – BA, 19 de março de 2021

Emerson Mariani Dias