Obras de pavimentação asfáltica em Missão do Aricobé avançam

Publicado em: 20/10/2020

A Prefeitura Municipal de Angical, juntamente com o consórcio de infraestrutura da Umob, estão realizando obras de pavimentação asfáltica no distrito de Missão do Aricobé. Estão sendo comtempladas a avenida Paulista e algumas ruas do Bairro Marcio Cardoso.

Todos os serviços que estão sendo realizados são com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Marcelo Nilo e do próprio consorcio.

O Prefeito Gisão comentou a conquista. ¨ Graças a emenda parlamentar do deputado Federal Marcelo Nilo e o apoio do consorcio de infraestrutura do oeste baiano, nós estamos conseguindo pavimentar todas essas vias do bairro Marcio Cardoso. É um grande avanço para nosso município, para nosso Distrito. É gratificante ver nos olhos dos moradores, a felicidade em saber que a partir de agora, não terá mais poeira e nem lama na frente de suas casas. Sem contar que estamos também, contribuindo para o sistema de saúde, uma vez que ruas pavimentadas significa mais saúde e mais conforto para os moradores¨, disse o gestor.

A Prefeitura informa ainda, que a demora para a conclusão dos trabalhos, se deu em razão da falta de brita no mercado, uma vez a demanda aumentou muito nos últimos meses para esse material.