OBRAS DA REFORMA MERCADO DE MISSÃO DO ARICOBÉ AVANÇAM

Publicado em: 23/4/2018

Uma das obras mais aguardada pela população do distrito de Missão do Aricobé, está bem adiantada, a reforma do Mercado Municipal, que está sendo realizada pela empresa Relevo, contratada pela Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Frâncico (CODEVASF).

Novas estatuas já foram construídas, reparos nas paredes e no piso também já estão sendo concluídos. Agora os trabalhos serão direcionados para a cobertura interna, externa e a substituição das portas laterais. A Previsão, é que a obra seja concluída no início do mês de junho.

A reforma do mercado municipal, é fruto de um árdua cobrança o Prefeito Gilsão, junto os mais diversos órgãos estaduais e federais. Desde o início do governo, o gestor tem intensificado suas caminhadas na Capital Estadual e Federal, em busca de investimentos ao município. Os recursos desta obra, foram destinados a CODEVASF, por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal, Carlos Aleluia.

Ascom/Angical