Os investimentos da prefeitura de Angical na infraestrutura do município continuam!

Publicado em: 30/4/2024

A Prefeitura de Angical/BA, continua investindo na infraestrutura do Município, neste dia 29/04 iniciou-se a operação tapa buracos na Avenida Paulista no Distrito de Missão de Aricobé, atendendo assim uma reinvindicação antiga dos moradores.
O Prefeito Antônio Neto, o Secretário de Infraestrutura, Pereira e o Administrador do Distrito, Keka de Guió, acompanharam de perto a execução dos trabalhos. O Prefeito Antônio Neto disse que vai continuar fazendo o que for possível para levar benfeitorias ao Município e que nesses 04 (quatro) meses à frente da Prefeitura, o Distrito de Missão de Aricobé foi contemplado com diversos investimentos na infraestrutura, a exemplo da Rua João Leite Amorim, mais conhecida como Rua do Colégio Alice Attuá, onde foi totalmente requalificada e agora moradores e transeuntes estão satisfeitos com o trabalho que fora realizado.
É a Prefeitura de Angical trabalhando mais, por quem mais precisa.
ASCOM / Prefeitura

#prefeituradeangical#prefeitoantonioneto