Parceria entre Embasa e Prefeitura de Angical, garante Água doce aos moradores do Minha Casa Minha Vida em Brejo de Missão

Publicado em: 07/5/2018

A Prefeitura de Angical, firmou uma parceria com a Embasa, para levar Água portável a centenas de Angicalenses, que ainda não foram contemplado com os sistema de abastecimento na região do distrito de Missão do Aricobé.

No mês de Abril, o Prefeito Gilsão, esteve reunido em Salvador, com o Presidente da Embasa, Rogério Cedraz, onde foi firmado a parceria, que vai garantir Água doce, para quase 400 famílias. Neste primeiro momento, a Embasa, já realizou a expansão de rede e Prefeitura fez as escavações, para beneficiar as famílias do programa social ¨Minha Casa, Minha Vida¨, no povoado de Brejo de Missão.

Toda as vinte residências serão contempladas e a rede já ficará disponível, para as outras dez casas, que serão construídas a posterior. A outra etapa da parceria, será para implantação de rede nos povoados de; Alto Araguaia, Araguaia, Junco, Coví, Tauá, Convém, Santa Maria e Tira Pó. Serão 353 familiais beneficiadas nestas comunidades.

Ascom/Angical