PARCERIA ENTRE PREFEITURA E COMUNIDADES GARANTE INTERVENÇÕES EM ESTRADAS VICINAIS

Publicado em: 02/4/2018

A Prefeitura de Angical iniciou nesta segunda feira, 02, os trabalhos de intervenções na estrada que liga a sede do munícipio aos povoados de Ouriçangas. Os trabalhos estarão sendo realizados com apoio dos moradores e dos vereadores Dario Coite, Edimar e Dejacir. Serão realizados serviços de limpeza, desobstrução da via e tapa-buraco.  As intervenções realizadas nesta estrada irão beneficiar as comunidades de Ouriçangas, Mandacaru, Itaculumim e Cupins. Essa é uma das vias principais de acesso da Reforma Agraria de Angial.

Essa ação é caráter emergencial, apenas para garantir trafegabilidade dos moradores e do transporte escolar neste trecho, que diante das fortes chuvas que caíram, alguns trechos ficaram intransitáveis.

ASCOM?Angical