Parceria entre Prefeitura e Embasa irá garantir Água doce para mais de 350 famílias.

Publicado em: 24/7/2018

O Prefeito Gilsão e técnicos da embasa, estiveram nesta terça-feira, 24, visitando as comunidades rurais do distrito de Missão do Aricobé, avaliando os últimos detalhes para inicios das obras de ampliação do sistema de Água doce, que vai beneficiar oito comunidade.

A Prefeitura entrará com a contrapartida, com maquinas e homens para efetuar as escavações e embasa, fará a implantação da tubulação e equipamentos. A ampliação dos serviços, contemplará mais de 350 famílias nos povoados de Alto Araguaia, junco, Covi, Santa Maria, Taúa, Brejão, Convém e Tirapó. As obras estão programadas para serem iniciadas na próxima terça-feira, 31.

ASCOM/Angical