Prefeito Antônio Neto vai a Brasília, para audiência com Secretário Executivo do Ministério da Saúde

Publicado em: 09/5/2024

O Prefeito de Angical Antônio Neto, acompanhado do Secretário de Administração Antônio Nascimento (Mococa) e do Secretário de Saúde Jotair Ferreira, estiveram neste dia 08/05 em Brasília com o Secretário Executivo do Ministério da Saúde, Professor Swedenberger Barbosa ( Berger). O objetivo principal desta audiência, foi para obter orientações do Ministério da Saúde sobre a construção do Hospital de Angical, o Secretário se colocou a disposição para passar todas as orientações de como proceder e disse que o Governo Federal, estará sempre a disposição.
Neto saiu da audiência satisfeito com o que ouviu do Secretário, a comitiva do Governo municipal, já está retornando para Angical.
Prefeitura Municipal de Angical, uma cidade melhor é dever de todos.
ASCOM/ Prefeitura