Prefeito de Angical lamenta morte do senhor Ajuricaba Reis

Publicado em: 07/4/2021

É com imensa tristeza que recebemos a notícia sobre o falecimento do senhor Ajuricaba Torres Negrão Reis, carinhosamente conhecido como Seu Juri, aos 94 anos, ocorrido nesta segunda-feira (05), no Hospital Central em Barreiras.

Seu Juri era um barreirense nato e orgulhoso de ser neto do primeiro médico de Barreiras, Dr. Augusto Torres. Na juventude, trabalhou no Matadouro Geraldo Rocha e logo depois na Sertaneja Agropastoril, ingressando mais tarde na Secretaria da Fazenda como agente de tributos até se aposentar. Tinha na leitura um hábito permanente, assim como o bate-papo com os taxistas aos finais de tarde.

Ele que perdeu a filha Monalisa Negrão, ainda pequena, deixa um legado de amor e generosidade na família. Seu primeiro matrimônio foi com Déa Freire Coité Reis (in memoriam), e em seu segundo e atual matrimônio ele deixa saudades eternas na viúva dona Dalvenice Pereira da Silva, na filha Cristiane Pereira Xavier Negrão e no neto Jury Gabriel Xavier Negrão de Carvalho.

Prestamos nossa solidariedade aos amigos e familiares do senhor Juri por essa irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

Angical – BA, 06 de abril de 2021.

Emerson Mariani Dias
Prefeito de Angical