Prefeito Gilsão assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica da avenida Márcio Cardoso em Angical.

Publicado em: 05/6/2018

O Prefeito Gilsão, assinou na tarde desta terça-feira, 05, em Salvador, juntamente com o secretário estadual de infraestrutura, Marcos Cavalcante e o deputado estadual, Marcelo Nilo, a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da avenida Márcio Cardoso em Angical.
A obra está prevista para começar no final deste mês. A pavimentação vai facilitar o acesso entre as rodovias estaduais BA 447 e 465, que liga Barreiras/Angical e Angical/Missão Do Aricobé respectivamente .

Ainda em sua agenda na capital baiana, o gestor se reuniu com o deputado estadual Pablo Barroso, solicitando apoio para mais investimentos ao município.

ASCOM Angical