Prefeito Gilsão concede entrevista em rádio com alcance regional e faz balanço do seu mandato

Publicado em: 11/8/2020

O Prefeito Gilsão, esteve acompanhado dos secretários municipais Lúcio Baleeiro e, Anisía Aparecida Pestana (Administração e Educação) respectivamente, nesta terça-feira, 11, no programa IMPACTO, na rádio Oeste FM em Barreiras.  Ao longo de quase duas horas, o gestor respondeu a perguntas dos ouvintes e também do apresentador do programa, Radialista Jordan Araújo. Gilsão, falou sobre as dificuldades, as conquistas e as ações que tem realizado ao longo do seu mandato.

A Secretária de educação, Anisía Pestana, falou também sobre os investimentos físicos e da questão de estruturação burocrática que a educação municipal estará ganhando nos próximos dias.

¨Além da reforma de escolas e aquisição de ônibus, nossa gestão também pensou nas questões burocráticas, que nunca foram pensadas, para algumas pessoas pode não ter a mínimo valor, mas quem trabalha na área da educacional, sabe o tamanho da importância destes instrumentos no dia-dia. A atual gestão está elaborando a primeira proposta pedagógica da história de Angical, estamos construindo junto com alguns profissionais da educação, sociedade civil e também com audiências públicas, o estatuto do magistério e reelaborando o plano de carreira do professores, disse a Secretaria Anisia Pestana.

O Prefeito Comentou a entrevista. ¨ Agradeço imensamente a oportunidade concedida pela emissora, o convite que foi feito. Foi momento de responder os questionamentos da população, falar com a nossa comunidade sobre as nossas ações, as conquistas e as dificuldades. Tivemos a oportunidade de mostrar para toda a região oeste, que os problemas existem, assim como em tantos outros da nossa região. Mas tivemos também a condição de falar sobre o que a gestão tem feito para resolver os problemas de que nossa sociedade tanto cobra¨, disse o Prefeito.

ASCOM/ANGICAL