Prefeito Gilsão participa de Missa em homenagem a Senhora Sant’Anna

Publicado em: 27/7/2018

O Prefeito Gilsão, esteve nesta quinta-feira, 26, participando da Missa em honra a Senhora Sant’Anna, padroeira do município de Angical. Estiveram também presentes na solenidade, os secretários municipais, João do Tribunal, Rivelino da Mata, Lúcio Baleeiro, Mozeivaldo Almeida (Decão), Alcinele Lopes, Anisía Aparecida, Ione Teixeira e o chefe de gabinete, Joel Silva,  além dos vereadores, Dario Coité e Noel Ramos.

A solenidade religiosa, levou centenas de pessoas a praça da Igreja matriz. A Missa campal, foi celebrada pelo padre Paulo Sergio, vigário da paroquia, José Valente e o Bispo diocesano Dom Josafá Menezes. Os festejos em homenagem a Senhora Sant’Anna, iniciaram no último dia 17, com a celebração das novenas e quermesse.  O Prefeito Gilsão, comentou sobre as festividades.

¨ Quero parabenizar a todos que ajudaram na organização das novenas, das quermesse e da Missa. Com apoio da Prefeitura, comercio, artistas locais e regionais e da população, nós pudermos acompanhar aqui, o encerramento de mais de uma grande celebração¨, disse o Prefeito.

Ascom/Angical