Prefeito Gilsão, presenteia as mães com muito trabalho

Publicado em: 14/5/2018

O Prefeito da cidade de Angical, oeste baiano, presentou as mães do município de uma forma diferente, com trabalho. Desde a última sexta-feira, 11, o Prefeito Gilsão e vários servidores de diversas secretarias, realizam uma grande operação para melhoria da infraestrutura da sede do município. De dentro da boleia da caçamba, o gestor tem administrado os trabalhos com a equipe e despachado diversos processos.  O trabalho tem sido árduo, mas gratificante, diz o Prefeito.

¨ Está conduzindo a caçamba, carregando material, retirando lixo e entulho das ruas, não vai me diminuir em nada, pelo contrário, tem me dado muita energia e satisfação. Estou fazendo algo que sempre fiz, trabalhar para o povo, está no meio do povo. Aqui de dentro da caçamba, muitas pessoas não sabem, mas já despachei diversas situações, já resolvido vários problemas. Alguns pessoas me questionaram, se não seria cansativo, trabalhar sábado, domingo (dia das mães), enquanto todos estão reunidos com seus familiares? Não é, pois exercer a função de Prefeito e poder colaborar de forma direta, ajudando a melhorar a cidade, melhorar o trafego, fazer com que os moradores se sintam bem e alegres em ver suas ruas arrumadas, isso não pode ser considerado cansaço e sim, gratidão em está cumprindo o meu dever, que é cuidar bem das pessoas¨, disse Gilsão.

A Prefeitura de Angical, está realizando uma seria de intervenções em diversas ruas da cidade, desde a limpeza, coleta de entulhos e cascalhamento de várias ruas. O objetivo é melhorar o acessos aos bairros, deixando as vias limpas e trafegáveis.

Nesta segunda, 14, o Prefeito Gilsão, irá para Barreiras, participar do evento com governador do estado, Rui Costa, para cobra mais uma vez, mais investimentos ao município de Angical.

Ascm/Angical