Prefeito Gilsão recebe visita da deputada Jusmari Oliveira em Missão do Aricobé

Publicado em: 30/7/2019

O Prefeito Gilsão, recebeu neste domingo, 28, no distrito de Missão do Aricobé, durante os festejos do Divino Espirito Santo, a presença da deputada estadual, Jusmari Oliveira. Acompanhado pelo vice-prefeito Toinho, secretários e vereadores da base governista. O gestor visitou o mercado municipal juntamente com a deputada, local que recebeu na última semana, o serviço de pavimentação asfáltica, uma obra indicada por Jusmari.

Durante a visita, o Prefeito Gilsão, aproveitou a oportunidade para cobrar outros investimentos para o município, entre as reivindicações, estão mais obras de pavimentação asfáltica e iluminação de LED para as a sede e o distrito. Ainda em Missão do Aricobé, O Prefeito e a Deputada, visitaram alguns moradores, entre eles, o ex-prefeito Algemiro Martins Ramos.

O Prefeito, comentou a visita da deputada ao Distrito. ¨Tivemos a honra de ter a presença da deputada aqui em nosso município mais uma vez e, como sempre, cada deputada (o), que vem aqui, sempre faço minha listinha de reivindicações e entrego, pois, precisamos muito do apoio de cada um, para melhorar cada vez mais nossa cidade¨, disse o Prefeito