PREFEITO VISITA OBRAS DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS

Publicado em: 20/4/2023

O Prefeito, Emerson Mariani Dias – Mezo, visitou nesta quarta-feira (19) a obra de recuperação da estrada vicinal que dá acesso à comunidade de Cupins. Segundo a Secretaria de Infraestrutura o investimento faz parte de uma série de ações estruturais do Governo Mezo, que tem como objetivo a recuperação das estradas vicinais da Zona Rural do Município.

De acordo com o prefeito Mezo, a restruturação das estradas traz segurança no deslocamento proporcionando mais qualidade de vida para a nossa população, cuidar de pessoas é nosso compromisso. “A gente segue investindo no que temos de melhor na nossa terra: o nosso povo. Nós seguimos ao lado da população tentando de todas as formas atender as demandas dentro das nossas possibilidades” disse o Prefeito Mezo.