PREFEITURA DE ANGICAL DECRETA ESTADO DE EMERGÊNCIA E NOVAS MEDIDAS PARA PREVENÇÃO DA COVID 19

Publicado em: 23/3/2020

Foi publicado na manhã desta segunda-feira, 23, o novo decreto municipal que declara situação de emergência e determina novas medidas para o combate a proliferação do coronavirus em nosso município.

O decreto determina o fechamento de Bares, Restaurantes, (e similares), Hotéis, Pousadas, Feiras Livres, Igrejas e instituições financeiras (Bancos e Casas Lotérica). O fechamento destes estabelecimentos será pelo período de 15 dias, podendo ser prorrogáveis. O decreto entrou em vigor a partir das 12 horas deste segunda.

No caso das agências bancárias, as instituições deverão manter o atendimento dos caixas eletrônicos, com os cuidados de higiene conforme orientações do Ministério da Saúde.

Prefeitura Municipal de Angical

Governo Trabalhando para o povo