Prefeitura de Angical e CERB garantem sistema de abastecimento de agua para 20 famílias da Reforma Agraria

Publicado em: 17/4/2018

A Prefeitura de Angical, por meio da Secretaria de Agricultura, realizou nos dias 14 e 15 de abril, o acompanhamento técnico junto com o servidores da Companhia de Engenharia Rural da Bahia (CERB), nas comunidades de Eixo de Missão e Ouriçangas. O levantamento, tem como principal objetivo, identificar as famílias já previamente cadastradas pela CERB, que serão beneficiadas com sistema de abas cimento de Água, por meio de sistemas ou poços artesianos. Participaram dos trabalhos, o técnico da secretaria municipal de Angical, Pedro Roque, secretário de agricultura familiar do sindicato rural, Carlito Amorim, assistente social da CERB, Liliane Reis e o assistente de campo do órgão, Tassio França. De acordo com o levantamento da companhia, cerca de 20 famílias serão beneficiadas com a implantação dos sistemas, que já serão instalados nos próximos dias.