PREFEITURA DE ANGICAL FARÁ ESCUTA PÚBLICA ON-LINE SOBRE AS LEIS ORÇAMENTÁRIAS: LDO 2022 / LOA 2022 / PPA 2022-2025

Publicado em: 26/4/2021

A partir do dia 01 de maio até o dia 30 de junho de 2021, o município de Angical abrirá uma Escuta Pública com objetivo de discutir e construir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2022, a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022 e o Plano Plurianual (PPA) para o período 2022-2025.

Nesse sentido, obedecendo às recomendações dos órgãos de saúde, em virtude da pandemia da Covid-19, a Prefeitura respeitará as restrições legais para evitar aglomerações. Diante disso, a participação do público será exclusivamente on-line contribuindo com a administração na definição de prioridades para o município através do formulário que se encontra disponível.

A Lei de Responsabilidade Fiscal e o Estatuto das Cidades estimulam a participação popular e democrática nas decisões do poder público por meio de audiências e consultas públicas durante o processo de elaboração de matérias importantes, como as Leis Orçamentárias.

Com o objetivo de qualificar os serviços ofertados pelo município, dando voz e protagonismo aos cidadãos, Governo Municipal adota mecanismos para conhecer e compreender as necessidades dos angicalenses. Assim, está fortalecendo a escuta popular.

Acesse o formulário virtual e envie suas sugestões para construção das leis, críticas e elogios. Uma cidade melhor é dever de todos.