Prefeitura de Angical faz distribuição de cestas básicas para famílias carentes

Publicado em: 02/4/2020

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio das Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social, está realizando a entrega  de 350 cestas básicas para famílias carentes.  Essa ação conjunta faz parte de um pacote de ação da gestão municipal, para diminuir os transtornos causados neste período de isolamento social no combate ao Coronavirus. Todos os itens utilizados na montagem das cestas, fazem parte da merenda escolar. Por determinação do Prefeito Gilsão, a Secretaria de educação fez a concessão dos itens, para que fosse distribuído pela Assistência Social, que por sua vez, fez um levantamento juntamente com os agentes de saúde, no intuito de identificar famílias que realmente tem necessidade neste momento. Todo o trabalho de organização e distribuição, está sendo coordenado pela equipe técnica do município, Nutricionista, Psicóloga e Assistente Social.

ASCOM/ANGICAL