Prefeitura de Angical homenageou Garis

Publicado em: 16/5/2021

Em comemoração ao Dia Nacional do Gari, hoje 16 de maio, a Prefeitura de Angical em parceria com a Secretaria de Infraestrutura promoveu uma justa homenagem a esses profissionais que realizam o importante trabalho para manter o município limpo e aprazível.

Para evitar aglomerações a homenagem foi dividida em dois dias: na quinta-feira, 13, para os garis que trabalham no Distrito de Missão do Aricobé e na sexta-feira, 14, aos profissionais da sede. A Prefeitura observando todos os critérios de distanciamento e prevenção ao Covid-19 ofereceu um café da manhã em cada dia aos profissionais.

Durante a ação, ainda foram distribuídos kits de higiene, a fim de, reforçar os cuidados em tempos de pandemia. “Nossos garis trabalham muito por Angical. Mesmo diante da situação que o país vive eles continuaram firmes. Toda sociedade deveria reconhecer o importante papel dessa classe. Por isso, não poderíamos deixar de prestar essa singela homenagem”, relatou o prefeito Mezo.

16 de maio de 2021
Ascom – Prefeitura de Angical