PREFEITURA DE ANGICAL PEDE APOIO DA POPULAÇÃO NO COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI

Publicado em: 12/7/2021

A Prefeitura de Angical pede o apoio da população para que vistorie seus quintais e recolha todos os recipientes que possam armazenar água para evitar focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.

“Dentre os principais cuidados estão: tampar caixas, tonéis e barris d’água; colocar no lixo todo objeto não utilizado que possa acumular água; manter as calhas limpas e substituir água dos pratos dos vasos de plantas por areia. A população pode aproveitar o isolamento social para reforçar os cuidados nos quintais e dentro de casa”, afirma o Secretário Municipal de Saúde – Vanilton Ferreira.