Prefeitura de Angical realiza ações em apoio a vaquejada de Missão do Aricobé

Publicado em: 19/4/2018

Começa nesta quinta, 19 e vai até o próximo domingo, 22, a 31ª Vaquejada do parque Baixa Verde no distrito de Missão do Aricobé. A festa tradicional do município, mais uma vez, contará com apoio da Prefeitura de Angical. Para garantir um acesso mais fácil, seguro e rápido, várias intervenções estão sendo realizadas nas estradas que dão aceso ao parque.

Além das melhoria nas vias, a Prefeitura dará apoio na estrutura do parque, com os serviços de iluminação, limpeza da área e coleta de lixo. O Prefeito Gilsão, comentou sobre o apoio cedido a festa.

¨ O apoio que estamos dando ao evento, e dentro das nossas possibilidades. Não temos condições de ajudarmos financeiramente com a festa, uma das vaquejadas mais tradicionais da Bahia. Mas, estamos realizando as intervenções nas estradas que dão acesso ao parque. E esses serviços, não vão beneficiar somente o púbico que vai a vaquejada, mas todos os moradores daquela região, disse o Prefeito.

Além dos trabalhos realizados com as maquinas do município. O Prefeito Gilsão, solicitou ao consorcio de infraestrutura da UMOB, a roçagem e a operação tapa-buraco, na BA 465, que liga Angical ao distrito de Missão, os trabalhos foram iniciados nesta quarta-feira, 18.

ASCOM/Angical