Prefeitura de Angical realiza intervenções na iluminação pública do município

Publicado em: 28/6/2018

A Prefeitura de Angical, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando uma grande força tarefa para melhorar a iluminação publica no município, principalmente nas comunidades rurais, que há vários anos estavam as escuras.

Na semana passadas, os trabalhos forma realizados na comunidade de São Joaquim, nesta semana, os trabalhados foram direcionados para os povos de Sucesso, Alto Santa Cruz e Fazendinha.

Nestas etapas, os eletricistas da Prefeitura, realizam um levantamento prévio de toda a comunidade, para identificar qual a necessidade pontual de cada ponto de luz, para em seguida ser realizados os reparos. Em alguns casos, as lâmpadas estão funcionando, porém, requer apenas ajustes em algumas peças. A meta da Prefeitura, é deixa toda a comunidade iluminada, assim também será nos bairros da sede e do distrito, que também irão receber uma atenção especial nos próximos dias.

Ascom/Angical