Prefeitura divulga programação para coleta de lixo em Angical

Publicado em: 18/5/2021

Para o melhor funcionamento do serviço de coleta de lixo domiciliar, foi elaborada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura uma programação com dia e hora para a execução do trabalho nos bairros e povoados. Fique atento! Coloque o lixo para fora de casa somente no dia certo.

(*Horário: a partir das 08 horas)

Segunda-feira: Centro; Bairro Santana; Rua Abdom Passos; Novo Angical e Vila Bahia

Terça-feira: Vila Nova, Junco, Gameleira, Alto da Santa Cruz; Elpídio Pereira e Fazendinha

Quarta-feira: Centro; Bairro Santana; Rua Abdom Passos; Novo Angical e Vila Bahia