PREFEITURA FIRMA PARCERIA COM UFOB PARA ATENDER POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO

Publicado em: 26/4/2021

Hoje, 26, pela manhã o prefeito Mezo participou de uma reunião com o diretor dos cursos de saúde da Universidade Federal do Oeste, o prof. Doutor – Rafael Simões, a coordenadora do curso de medicina – Dra. Inara Russoni, o coordenador do programa de internato – Prof. Jocélio Amaral, a coordenadora do Núcleo Regional de Saúde – Suzete Dias, o secretário de saúde Vanilton Ferreira e o secretário de Educação – Joacir Silva para firmar um convênio com os residentes em Saúde da Família no Município, a partir do segundo semestre desse ano.

“Proporcionar mais dignidade ao povo angicalense é um dos compromissos que assumi. Recebemos uma Prefeitura totalmente endividada e com uma grande demanda reprimida nos atendimento de saúde. Por meio dessa parceria com a UFOB e o Núcleo Regional de Saúde iremos atender aos moradores da sede e povoados. Com determinação e fé em Deus reverteremos essa triste situação”, destaca o prefeito Mezo.