PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGICAL PROMOVE LIMPEZA E REQUALIFICAÇÃO NOS CEMITÉRIOS

Publicado em: 01/11/2022

Com a proximidade do dia 02 de novembro, Dia de Finados, as famílias de Angical que visitarem os túmulos de seus entes queridos poderão constatar as requalificações realizadas nos cemitérios da cidade. A Prefeitura Municipal de Angical, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou a limpeza e revitalizou os cemitérios públicos, executando ajustes e serviços necessários como: varrição, capina, reforma e pintura da capela, do cruzeiro além da limpeza total da área, que começou pelo Cemitério do centro, e se estendeu as reformas para o antigo Cemitério.

Segundo o Secretário de Infraestrutura Luciano Dias, “este trabalho é muito importante, pois permite que as pessoas que vão ao cemitério para visitar os túmulos de seus entes queridos tenham melhores condições de prestarem suas homenagens”.

Vale ressaltar que manter os espaços conservados, limpos evita o aumento nos casos de dengue ou o aparecimento de animais indesejados. Proporcionando para a população condições melhores para visitarem os túmulos dos seus entes queridos.

Outro objetivo da administração foi regularizar e reorganizar o local, que atualmente não conta com espaço para novos sepultamentos. Segundo o secretário “devido não ter mais espaço para o sepultamento, o município adquiriu um terreno para construção de um novo cemitério.