Recuperação das estradas vicinais da Reforma Agraria estão avançadas.

Publicado em: 15/8/2018

Após a conclusão do trecho de 28 km que liga a BA 447 ao povoado de Riachinho, passando pelas comunidades de Santa Luzia e Junco, os trabalhos foram direcionados para a estrada que liga Ouriçangas ao Eixo de Missão.  Serão mais 250 famílias beneficiadas, que poderão transportar suas produções da agricultura familiar com tranquilidade e segurança. A pavimentação com cascalho nestes trechos, além de facilitar o acesso dos moradores a sede do município, vai garantir também, a prestação dos serviços essenciais para estas comunidades. O Prefeito Gilsão, comentou o avanço das obras.

¨ As obras foram iniciadas ano passado, em razão do longo período de chuva, foi preciso dá uma parada nos trabalhos, mas as obras na primeira etapa já foram concluídas e agora as maquinas estão trabalhando já na região do Eixo de Missão. As obras estão avançadas, e o sentimento que tenho é de felicidade, em saber que com a chegada de um novo período de chuva, mais de 400 famílias, terão como se locomover, poderão levar suas produções para vender em Angical, Barreiras e outras cidades, sem se preocupar em ficar pelo caminho por questão de estrada ruim¨, disse o Prefeito.

Ascom/Angical