REVITALIZAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA O POVOADO DE COVI AO DISTRITO DE MISSÃO DE ARICOBÉ

Publicado em: 27/4/2023

A Prefeitura de Angical por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tem tido um olhar especial para as estradas vicinais que dão acesso aos povoados a Sede. As estradas vicinais são vias não pavimentadas que são usadas como principais conexões entre as áreas rurais e a Sede.
Além da importância econômica, as estradas vicinais proporcionam acesso às áreas rurais mais restritas e permitem que a população exerça seu direito de ir e vir conseguindo, assim, desfrutar de serviços de saúde, educação, turismo, lazer e do comércio de centros urbanos, bem como, permitem a chegada de insumos aos centros produtivos e também a saída de produtos, principalmente da agricultura familiar.
A Prefeitura Municipal de Angical é ciente da importância que essas vias representam para os ruralistas, produtores e agricultores. Assim sendo, tem colocado a Secretaria de Infraestrutura, com todo o seu aparato de máquinas, para revitalizar e aparelhar as estradas, como por exemplo foi  revitalizada a estrada do povoado  Covi ao Distrito de Missão de Aricobé.