Secretário de Administração recebe pais de alunos do povoado de Gameleira .

Publicado em: 09/3/2018
O Secretaria de Administração do Município de Angical, Lúcio Baleeiro, recebeu na manhã desta quarta, 07, dois pais, representando a comunidade rural de Gameleira. Ivanice Catula e Silvano Oliveira, estavam acompanhando seus filhos, durante o protesto realizado nesta manhã, na 447 e também na sede do poder executivo.  O Secretário informou que o prefeito estava viajando e não teria como recebê-los.
Durante o encontro entre pais e secretario, foi acordado que iria repassar as reivindicações ao prefeito e que na próxima terça-feira teria um resultado das reivindicações e  reunindo com a comunidade escolar, para tratar sobre o encerramentos das atividades escolares naquela localidade.  Os alunos estão protestando pelo fato de precisarem se deslocar para a sede do município ou para o povoado de Junco.
Ascom/Angical