Secretaria de Assistência Social realiza distribuição de Kits presente

Publicado em: 13/10/2020

A Prefeitura Municipal de Angical, juntamente com a Secretaria de Assistência Social e CRAS, promoveram na última sexta-feira, 09, uma homenagem aos idosos, crianças e Beneficiários do BPC. O ato foi marcado pela entrega de Kits presente, que foram distribuídos pelas equipes Técnicas do Centro de Referência de Assistência Social.

A Secretária de Assistência Social, Ione Teixeira, comentou o evento. ¨ Nós realizamos a entrega dos kits, como uma forma simbólica de homenagear todos os integrantes dos nossos projetos sociais. Ao longo de toda gestão, nos sempre buscamos realizar ações que pudessem entreter ainda mais nossos idosos, jovens e todas as pessoas que tem algum tipo de limitação. Fico feliz em poder ter contribuído com mais essa promoção social¨, concluiu Ione.

Toda a distribuição dos kits dos Idosos foi realizada em domicilio.