Secretaria de Saúde de Angical realiza a 1º Pré-Conferência Municipal de Saúde

Publicado em: 14/3/2023

A Prefeitura Municipal de Angical, juntamente com a Secretaria de Saúde realizou na manhã dessa terça –feira 14, no Hiate Clube no Distrito de Missão de Aricobé, a 1º Pré-Conferência de Saúde.

A Pré-Conferência são preparativos para a V Conferência Municipal de Saúde, que ocorrerá no dia 30 de março e tem como tema: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia”.

Segundo o secretário de saúde Vanilton Ferreira “É muito importante participação da sociedade. Esse envolvimento ajuda no fortalecimento da saúde em nosso município, pois o    objetivo da Conferência é avaliar a situação de saúde e propor diretrizes para a construção de políticas pública na área. Destacou o secretário.