SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA VACINAÇÃO EM DOMICILIO

Publicado em: 23/3/2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Angical, iniciou na manhã desta segunda-feira, 23, a campanha de vacinação contra influenza. Nesta primeira etapa os grupos prioritários são pessoas acima dos 60 anos e trabalhadores de saúde. Serão em três etapas em datas e para públicos diferentes.
Para a realização deste trabalho, a Prefeitura Municipal de Angical, determinou que toda a logística das demais secretarias estivessem à disposição da Secretaria de Saúde, para fazer um trabalho rápido e seguro. Neste sentido, servidores das Secretarias de Educação, Assistência Social e outras pastas, foram convocados para colaborar com as atividades.
Além da Campanha de vacinação, a Vigilância Sanitária e a Vigilância Epidemiológica deram início as operações na entrada da cidade, a fiscalização dos estabelecimentos e o monitoramento e  orientações pertinentes aos visitantes oriundos das cidades com o diagnóstico do COVID-19.

ASCOM/ANGICAL