Secretário do Meio Ambiente concede entrevista à Rádio Arca FM e fala sobre ações realizadas no ano de 2022

Publicado em: 16/2/2023

A convite da rádio Arca FM de Angical, o secretário Municipal de Meio Ambiente, Jotair da Silva Ferreira, concedeu uma entrevista na manhã desta quarta-feira,15, para falar sobre as ações que vem sendo desenvolvidas pela pasta para preservação da natureza. Entre os temas que foram abordados durante a entrevista, o secretario falou da importância do dia do meio ambiente, sobre as parcerias estabelecidas pelo município, projetos, planos, ações voltadas para o meio ambiente e sobre a legislação ambiental.

Entre essas ações o secretario relatou também sobre a importância da preservação das nascentes e dos tipos de ações que estão realizando   para recuperação junto com as comunidades, “Trabalhamos com a capacitação de agricultores e demonstramos às comunidades como é possível recuperar nascentes e áreas degradadas com plantio e isolamento. Plantar árvores, e cuidar para que elas possam crescer, é garantia de manutenção ou recuperação das nascentes” destacou o secretário.