BOLETIM COVID-19 ANGICAL 065/2020 EM 17/06/2020 ÁS 20:20

Publicado em: 17/6/2020

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda a população que não registrou nenhum caso suspeito de Coronavirus nas últimas 72 horas. Em tempo, informamos que o único paciente que testou positivo, já está recuperado e recebeu alta por critérios clínicos e epidemiológicos.

CONFIRA ABAIXO UM PANORAMA DOS CASOS NOTIFICADOS

38 Pessoas foram notificadas, destas, 09 pacientes realizaram exames (Teste rápido e RT-PCR), sendo que oito pessoas testaram negativo e um testou positivo. Outras 23 pessoas já foram acompanhadas e liberadas por critérios clínicos e epidemiológicos. Atualmente, a secretaria de saúde do município está monitorando cinco pessoas com sintomas leves, sem a exigência de coleta de material para exames.
De antemão informamos que o monitoramento na entrada da cidade, com orientações e aferição da temperatura de todos que adentram no município, continuam sendo realizados.

Gilmar Matos
Secretário Municipal de Saúde