BOLETIM COVID-19 ANGICAL 081/2020 EM 02/07/2020 ÁS 21:30

Publicado em: 02/7/2020

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda a população que está monitorando todos os casos notificados, e seus devidos contactantes, com suspeição de COVID 19.

CONFIRA ABAIXO UM PANORAMA DOS CASOS NOTIFICADOS

Nas ultimas 24h registrou 2 (dois) casos de suspeição do Coronavirus. Todos os pacientes que apresentam sintomas leves, estão sendo monitorados pela equipe, aos que contemplam critérios para realização dos testes, estão sendo solicitados e agendados.

66 Pessoas foram notificadas, destes, 60 pacientes foram descartados por critérios clínicos epidemiológicos e realização de exames (Teste rápido e RT-PCR), com resultado negativo. Em outro município foi detectado 1 caso testado positivo, residente de Angical e encontra-se curado.

Atualmente, a secretaria de saúde do município está monitorando 06 (seis) pessoas com sintomas leves, dentre esses, alguns estão agendados para a realização de teste.
A Secretaria Municipal de Saúde informa, que o monitoramento na entrada da cidade, com orientações e aferição da temperatura de todos que adentram no município, continuam sendo realizados.

Reforça ainda as orientações básicas ao enfrentamento do COVID-19, Fiquem em casa!! Se precisar sair use máscara! Obedeça ao distanciamento social!  Se chegou de localidades onde circula o vírus, redobrem esses cuidados.

Gilmar Matos

Secretario Municipal de Saúde