BOLETIM COVID-19 ANGICAL 085/2020 EM 06/07/2020 ÁS 22:20

Publicado em: 06/7/2020

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda a população que está monitorando todos os casos notificados, e seus devidos contactantes, com suspeição de COVID 19.

CONFIRA ABAIXO UM PANORAMA DOS CASOS NOTIFICADOS

Nas ultimas 24h foram registrados quatro (04) novos casos de suspeição do Coronavirus em nosso município. Todos os pacientes que apresentam sintomas leves, estão sendo monitorados pela equipe, aos que contemplam critérios para realização dos testes, estão sendo solicitados e agendados.

Atualmente, 74 Pessoas já foram notificadas, destes, 70 pacientes foram descartados por critérios clínicos epidemiológicos e realização de exames (Teste rápido e RT-PCR), com resultado negativo. Em outro município foi detectado 1 caso testado positivo, residente de Angical e encontra-se curado.

Atualmente, a secretaria de saúde do município está monitorando 04 (quatro) pessoas com sintomas leves, dentre esses, alguns estão agendados para a realização de teste.
A Secretaria Municipal de Saúde informa, que o monitoramento na entrada da cidade, com orientações e aferição da temperatura de todos que adentram no município, continuam sendo realizados.

Reforça ainda as orientações básicas ao enfrentamento do COVID-19, Fiquem em casa!! Se precisar sair use máscara! Obedeça ao distanciamento social!  Se chegou de localidades onde circula o vírus, redobrem esses cuidados.

Gilmar Matos

Secretario Municipal de Saúde