BOLETIM COVID-19 ANGICAL 102/2020 EM 27/07/2020 ÁS 09 :00

Publicado em: 27/7/2020

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda a população que registrou dois novos casos com suspeição para coronavirus nas últimas 36 horas. Os dois pacientes apresentam sintomas leves e estão sendo monitorados.

CONFIRA ABAIXO UM PANORAMA DOS CASOS NOTIFICADOS

A Secretaria Municipal de Saúde, informa que 113 pessoas já foram notificadas, destes, 84 pacientes foram descartados por critérios clínicos epidemiológicos ou realização de exame (Teste rápido/RT-PCR), tendo resultado negativo. Atualmente, a secretaria de saúde do município está monitorando 27 (vinte e sete) pessoas com sintomas leves.

No momento, dentro do município de Angical, tem 07 (seis) casos ativos, que estão em isolamento domiciliar e 5 (cinco) encontra-se curado. Totalizando 12 casos confirmados.

A Secretaria de saúde, informa ainda, que está realizando rondas dia e noite, com profissionais da saúde e de outros setores da prefeitura, conjuntamente com a Policia Militar, para fazer com que as regras dos decretos sejam cumpridas.

Gilmar Matos

Secretário de saúde