BOLETIM COVID-19 ANGICAL 128/2020 EM 24/08/2020 ÁS 08:45

Publicado em: 25/8/2020

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda a população que está monitorando todos os casos notificados, e seus devidos contactantes, com suspeição de COVID 19.

CONFIRA ABAIXO UM PANORAMA DOS CASOS NOTIFICADOS

Nas últimas 24hs 18 (Dezoito) pessoas foram notificadas com suspeição de coronavirus. Todos os pacientes apresentam sintomas leves e estão em isolamento domiciliar.

A Secretaria de Saúde informa ainda, que 265 pessoas já foram notificadas, destas, 143 pacientes foram descartados por critérios clínicos epidemiológicos ou realização de exame (Teste rápido/RT-PCR), tendo resultado negativo.

Atualmente, a Secretaria de Saúde do município está monitorando 72 (Setenta e Dois) pessoas com sintomas leves.

Nas últimas 24 horas, 07 resultados foram concluídos, sendo 01 (Um) negativos e 06 (Seis) positivo. Os casos positivos tratam-se 06 (Seis) pacientes do sexo feminino de 19,34,38, 45, 49, e uma senhora de 72 anos, que encontra-se internada na unidade de Terapia Intensiva do Hospital do Oeste. Os demais pacientes, apresentam sintomas leves e estão em isolamento domiciliar.

O município registra 90 casos confirmados, sendo 80 casos recuperados e 10 casos ativos. No momento, uma paciente encontra-se internado e um óbito foi registrado.

Gilmar Matos

Secretário de saúde