BOLETIM COVID-19 ANGICAL 137/2020 EM 02/09/2020 ÁS 22:00

Publicado em: 02/9/2020

Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda a população que está monitorando todos os casos notificados, e seus devidos contactantes, com suspeição de COVID 19.

CONFIRA ABAIXO UM PANORAMA DOS CASOS NOTIFICADOS

Nas últimas 24hs 11 (Onze) pessoas foram notificadas com suspeição de coronavirus. Todos os pacientes apresentam sintomas leves e estão em isolamento domiciliar.

A Secretaria de Saúde informa ainda, que 309 pessoas já foram notificadas, destas, 145 pacientes foram descartados por critérios clínicos epidemiológicos ou realização de exame (Teste rápido/RT-PCR), tendo resultado negativo.

Atualmente, a Secretaria de Saúde do município está monitorando 47 (Quarenta e Sete ) pessoas com sintomas leves.

Nas últimas 24 horas, nenhum caso confirmado foi registrado no município002E

O município registra 115 casos confirmados, sendo 103 casos recuperados e 12 casos ativos. No momento, Dois paciente estão internados na UTI do Hospital do Oeste e um óbito foi registrado.

Gilmar Matos

Secretário de saúde