BOLETIM COVID-19 ANGICAL 184/2020 EM 12/11/2020 ÁS 22:30

Publicado em: 12/11/2020

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda a população que está monitorando todos os casos notificados e seus devidos contactantes com suspeita de COVID 19.
CONFIRA ABAIXO UM PANORAMA DOS CASOS NOTIFICADOS
Nas últimas 24hs, 1 paciente foi notificado com suspeita de coronavírus. Sendo que 645 pacientes já foram notificados. Nas últimas 24hs, um caso de covid 19 foi detectado. Trata se de uma pessoa do sexo masculino. Atualmente, a Secretaria de Saúde do município está monitorando 24 (vinte e quatro ) pessoas com sintomas leves. O município registra 237 casos confirmados, sendo 229 casos recuperados e 8 casos ativos. Até o momento, quatro óbitos já foram confirmados por Covid-19.
A vigilância epidemiológica alerta: evitem aglomerações! Ainda não existe vacina ou remédio eficaz contra o covid 19, sendo assim, pessoas do grupo de risco podem morrer! Então, consciência, nesse meio, poderá estar sua mãe, o seu pai ou qualquer ente querido então mais uma vez, consciência! Não fiquem em aglomerações! Pedimos enquanto ainda existe tempo! Estamos em alerta: os casos estão aumentando a cada dia! Necessitamos da sua singela contribuição no enfrentamento da Covid! Juntos fomos mais fortes!
Gilmar Matos
Secretário de Saúde