BOLETIM COVID-19 ANGICAL 198/2020 EM 30/11/2020 ÁS 17:30

Publicado em: 30/11/2020

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda a população que está monitorando todos os casos notificados e seus devidos contactantes com suspeita de COVID 19.

CONFIRA ABAIXO UM PANORAMA DOS CASOS NOTIFICADOS

Nas últimas 24hs, 11 pacientes foram notificados com suspeita de coronavírus. Sendo que no total, 729 pacientes já foram notificados. Nas últimas 24hs, nenhum caso de covid-19 foi registrado.  Atualmente, a Secretaria de Saúde do município está monitorando 31 (trinta e um) pacientes com sintomas leves. O município registra 248 casos confirmados, sendo 237 casos recuperados e 08 casos ativos. Até o momento, quatro óbitos já foram confirmados por Covid-19.

A vigilância epidemiológica alerta: evitem aglomerações! Ainda não existe vacina ou remédio eficaz contra o covid 19, sendo assim, pessoas do grupo de risco podem morrer! Então, consciência, nesse meio, poderá estar sua mãe, o seu pai ou qualquer ente querido então mais uma vez, consciência! Não fiquem em aglomerações! Pedimos enquanto ainda existe tempo! Estamos em alerta: os casos estão aumentando a cada dia! Necessitamos da sua singela contribuição no enfrentamento da Covid! Juntos fomos mais fortes!

Gilmar Matos

Secretário de Saúde