BOLETIM COVID-19 ANGICAL 056/2020 EM 07/06/2020 ÁS 18:00

Publicado em: 07/6/2020

A Prefeitura municipal de Angical, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda a população que não registrou nenhum caso de Coronavirus nas últimas 24 horas. Em tempo, informamos ainda, que o único caso confirmado da COVID-19, registrado no município, o paciente se encontra bem e permanece em isolamento domiciliar. Informamos ainda, que a equipe técnica da Vigilância Epidemiológica, está realizando contato diário com a família.

CONFIRA ABAIXO UM PANORAMA DOS CASOS NOTIFICADOS

35 Pessoas foram notificadas, destas, 09 pessoas realizaram exames (Teste rápido) e deram negativo e uma pessoas realizou exame RT-PCR e testou positivo. Outras 22 pessoas já foram monitoradas e liberadas por critério clínicos epidemiológico. Atualmente três pacientes estão sendo monitorados.

Em tempo, informamos a todos, que as equipes da S.M.S, estão atentas e realizando ações diariamente no sentido de identificar pessoas que vieram de outras cidades e, que possam estar com algum sintoma. A Secretaria também está realizando o monitoramento na entrada da cidade, com orientações e aferição da temperatura de todos que adentram no município.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INFORMA AINDA, QUE O SIGILO DOS NOMES DE TODOS CASOS NOTIFICADOS, SÃO MANTIDOS NO MAIS ABSOLUTO SIGILO, CONFORME DETERMINA OS PROTOCOLOS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE E A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA

Gilmar Matos
Secretário Municipal de Saúde