BOLETIM INFORMATIVO SOBRE (COVID 19) 033/2020 EM ANGICAL/BA​ 25/04/2020 ÁS 18:50

Publicado em: 25/4/2020

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a toda a população, que registrou neste sábado, um caso suspeito de Corona vírus. Trata-se de um idoso de 82 anos, que apresentou sintomas característicos a COVID-19, ele está medicado e sendo monitorado.  Agora, a Secretaria Municipal de saúde passa a monitorar três pessoas com sintomas suspeitos.

As equipe da Secretaria Municipal de saúde continua trabalhando atentamente para evitar que o vírus se alastre em nosso município. Continuamos com a recomendação, para que as pessoas possam ficar em casa e, saia somente em casos necessários.

Gilmar Matos
Secretário Municipal de Saúde